Bem vindo!

Conexão Petrópolis

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Exposição agropecuária

Posto hoje minha indignação pela não realização da tradicional exposição agropecuária de Petrópolis que passa a ser um evento direcionado a exposição de cavalos de raça. Os empresários do entorno do parque municipal venceram essa batalha pelo interesse deles que sempre prevalece. Os empresários alegam que a exposição antiga traz muitos engarrafamentos e afasta os turistas, além de ser um erro da parte deles, essa medida acabou tirando mais uma opção de lazer da nossa cidade.

É uma pena, mas agora nós ficamos no aguardo de um evento como o axé itaipava, por exemplo, como diferencial.

Vou mantê-los informados.

7 comentários:

  1. Poxa eu estava esperando a feira e não vai ter q pena, mas Petropolis esta perdendo uma tradição.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Wolnei. Também fiquei indignada com a notícia que não haverá a expo antiga. Moro em Niterói, mas ia todos os anos, há mais de 10 anos. Mais uma vez acabaram com a diversão.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, moro em Xérem tb ia todos os anos...é uma pena..

    ResponderExcluir
  4. Realmente a cidade esta perdendo com turismo!
    Entretenimento nessa cidade e so para idosos e quarentoes, parece ate que Petropolis nao existe... so existe Itaipava!!!
    Precisa ter um bom shopping e nao inumeras "galerias", entre outros problemas mascarados!

    ResponderExcluir
  5. E muito triste uma cidade tao bonita e tao sem atrativos...onde estao os encarregados em entretenimento? Esse Senhor prefeito poderia investir menos em beleza e + qualidade

    ResponderExcluir
  6. É uma pena não acontecer a feira. Morei em Petrópolis 12 anos e era um acontecimento muito esperado para os petropolitanos. Hoje moro no Rio e tenho um filho de 6 anos que foi apenas uma vez e adorou, no ano seguinte não mais aconteceu. Todos os outros prefeitos conseguiam, a cada ano, melhorar a festa, e "esse" atual não quer ter trabalho com um evento tão bonito e alegre. Todo ano me certifico se haverá a festa,e ainda tenho esperança que voltará a exposição agropecuária e eu possa subir a serra com meus filhos e mostrar os lindos animais que ali ficavam. Acorda Prefeito!!

    ResponderExcluir
  7. Cadê o lazer dessa cidade prefeito?

    ResponderExcluir